buscador bing

Trocas e Devoluções

Em respeito a você, aqui na Loja Santa Fé Calçados a 1ª Troca é Grátis

Caso haja necessidade de troca, o custo da primeira troca de seu calçado (ida e volta), é por nossa conta.

O processo de troca é bem simples, por favor, siga os passos abaixo:

TROCA POR NUMERAÇÃO OU POR OUTRO MODELO

- Caso o calçado não tenha ficado confortável ou você não gostou do modelo: 

  1. Você tem 30 dias, após o recebimento da compra para solicitar a troca;
  2. O calçado não pode ter indícios de uso;
  3. Coloque um bilhete dentro da caixa informando o novo tamanho ou modelo, informe número do pedido e o nome da pessoa que comprou;
  4. Entre em contato via "Fale Conosco" - Lateral direita, parte superior da página e informe que quer fazer uma troca
  5.  Você receberá uma autorização de postagem para fazer a devolução. Importante: Não haverá custo de postagem para você.
  6.  O prazo para realização da troca, após recebermos a encomenda, é de 5 dias úteis. Após este prazo faremos a nova postagem.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todos os produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.

  1. Você tem 90 dias, após o recebimento, para solicitar a troca;
  2. Coloque um bilhete dentro da caixa informando o defeito, informe número do pedido e o nome da pessoa que comprou;​​​
  3. Entre em contato via "Fale Conosco" - Lateral direita, parte superior da página e informe que quer fazer uma troca;
  4. Você receberá uma autorização de postagem para fazer a devolução. Importante: Não haverá custo de postagem para você
  5. O prazo para realização do conserto é de aproximadamente 10 dias úteis. Após este prazo faremos a nova postagem.


DEVOLUÇÃO POR  ARREPENDIMENTO

Caso você tenha recebido seu calçado em perfeito estado, mas mesmo assim não ficou satisfeito, você pode devolver e pedir a devolução do valor pago.

  1. Você tem 30 dias, após o recebimento, para solicitar o cancelamento da compra;
  2. O calçado não pode ter indícios de uso;
  3. Coloque um bilhete dentro da caixa informando que quer fazer a devolução o cancelamento da compra, informe número do pedido e o nome da pessoa que comprou;
  4. Entre em contato via "Fale Conosco" - Lateral direita, parte superior da página e informe que quer fazer uma devolução e cancelamento da compra;
  5. Você receberá uma autorização de postagem para fazer a devolução. Importante: Não haverá custo de postagem para você.
  1. Restituição dos valores:

    - Pagamento com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;

    - Pagamento com boleto ou depósito: Restituição em até 10 dias úteis. 

Perguntas e Respostas:

     1.    Recebi o produto mas não gostei, posso devolver e receber o dinheiro de volta?

Resposta: Sim. Desde que o produto não tenha nenhum sinal de uso.

2. Caso o calçado não fique confortavel, posso trocar por outro número?

Resposta: Sim. Desde que não tenha nenhum sinal de uso. A troca é simples e sem burocracia (frete por conta da loja).

3. Recebi a compra mas está com defeito de fabricação, posso trocar?

Resposta: Claro! Verifique acima as orientações (frete por conta da loja).

4. Perdi a Nota Fiscal, posso trocar / devolver o produto?

Resposta: Sim, não se preocupe, faremos a troca normalmente. Neste caso informe o número do pedido ou o nome de quem fez a compra.

 

 

Central de Atendimento, no seguinte horário: de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 17h.


Telefone: (16) 3725-3939

 

 

Sobre a loja

Loja Santa Fé Calçados e Acessórios Masculinos e Femininos. Você pode comprar sapatos sociais masculinos, sapatos masculinos linha Confort Antistress, botas masculinas, sandálias masculinas. São mais de 150 modelos em couro legítimo (bovino e carneiro). Desde 2009 comercializando as últimas tendências em Calçados Masculinos fabricados na Capital do Calçado Masculino - Franca SP.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Loja Santa Fé Calçados e Acessórios - ME - CNPJ: 24.360.354/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2019

Associação Brasileira de Comércio Eletrônico