Tênis Torani Skate Masculino Camurça Vermelho
Referência:1300-PZ-VERME
Tênis para skatista super confortável confeccionado em camurça, forro cacharrel, sola de borracha e palmilha comfort. Muito confortável, ideal para uso urbano. Você pode combinar com bermudas ou calças compridas. A fábrica Torani Calçados está sediada em Franca. A cidade de Franca, interior de São Paulo é oficialmente reconhecida como Capital Nacional do Calçado Masculino de Couro.
Informações do Tênis Skate Masculino:
Parte externa: Camurça
Sola: Borracha antiderrapante
Forro: Tecido
Palmilha: Espumada Comfort
Garantia: Em nossa loja, todos os calçados possuem garantia de 90 dias contra defeito de fabricação. Caso haja necessidade de troca por desistência ou numeração, tudo é feito bem rápido e sem burocracia.
Todos os calçados em até 6x sem juros. Frete Grátis Sul e Sudeste, para compras acima de R$ 199,00. Envio Rápido e Seguro pra todo Brasil! Não perca tempo, aproveite e faça já sua compra com Segurança e Economia! Tem dúvidas? Faça contato com a gente, estamos aqui para atender você. Não tem dúvidas? Faça contato assim mesmo, queremos te conhecer e te encantar com nosso atendimento!