Bota DLutty Masculina em Couro de Carneiro Preto
Referência: 5500-DL-PTO
Botina masculina preta com zíper na lateral interna. Ideal para trabalhar ou para momentos de lazer. Feito com couro de carneiro, agregando alto valor de resistência, elasticidade e maciez e principalmente luxo ao seu calçado. A palmilha gel também acrescenta conforto.
Características Técnicas da Bota:
Cabedal (parte externa do calçado): Couro de Carneiro
Forro da bota: Couro
Solado: Couro antiderrapante colada e costurada
Salto: Madeira com base antiderrapante. Altura: 2 cm.
Fechamento: Zíper na lateral interna
Cor: Preta
Altura do Cano: 11,5 cm aprox.
Palmilha: Eva forrada em couro
Tamanhos: 37 ao 44
Nossos calçados são produzidos na cidade de Franca, interior de São Paulo.
A Cidade é oficialmente reconhecida como Capital Nacional do Calçado Masculino de Couro. Em 2012 a cidade de Franca recebeu, por meio do INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), o selo de indicação de procedência “Franca, SP - Cidade do Calçado”.
Você pode comprar em nossa loja e ter a certeza que receberá um produto de primeira qualidade e conforto insuperável!
Todos os calçados em até 6x sem juros. Frete Grátis Sul e Sudeste, para compras acima de R$ 199,00. Envio Rápido e Seguro pra todo Brasil! Não perca tempo, aproveite e faça já sua compra com Segurança e Economia! Tem dúvidas? Faça contato com a gente, estamos aqui para atender você. Não tem dúvidas? Faça contato assim mesmo, queremos te conhecer e te encantar com nosso atendimento!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade